Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the the-events-calendar domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home2/agbsa356/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio twentyseventeen foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home2/agbsa356/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/agbsa356/public_html/wp-includes/functions.php:6114) in /home2/agbsa356/public_html/wp-includes/functions.php on line 7137
Eventos em Novembro/2024 – AGB SÃO PAULO

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

REUNIÃO ABERTA DA COMISSÃO ORGANIZADORA LOCAL DO VIII CBG DO DIA 10 DE JUNHO DE 2024

10/Junho às 17:00 19:00

De acordo com o Estatuto da AGB São Paulo em vigor, registrado no 1º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Registro Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca de São Paulo, sob o nº 000.354.732 de 10/06/2009, a Associação dos Geógrafos Brasileiros Seção São Paulo – AGB – São Paulo, situada à Avenida Professor Lineu Prestes, 338 – Edifício Eurípedes Simões de Paula, São Paulo/SP – CEP: 05508-000, convoca:

Caráter de realização: Reunião Aberta Ordinária da Comissão Organizadora Local do VIII CBG

Data de realização: 10 de jun. de 2024

Hora de realização: às 17 horas

Modalidade de realização: HÍBRIDA, NA SEDE DA AGB/SP E NO GOOGLE MEET

Local de realização: meet.google.com/oem-ogwr-gdi

Arquivos em PDF: convocatória | ata

Informes

  • Informes que não estejam contemplados entre as pautas do dia.

1ª Ordem do dia: Venda de produtos da AGB SP durante o VIII CBG

Deliberar se iremos vender produtos durante o VIII CBG, enquanto Seção Local

2ª Ordem do dia: Comissão de Monitoria

Informes, últimas ações e próximos passos

3ª Ordem do dia: Comissão de Trabalho de Campo

Informes, últimas ações e próximos passos

4ª Ordem do dia: Comissão de Geo na Rua

Informes, últimas ações e próximos passos

5ª Ordem do dia: Comissão de Infraestrutura

Informes, últimas ações e próximos passos

6ª Ordem do dia: Comissão de Alojamento

Informes, últimas ações e próximos passos

7ª Ordem do dia: Comissão de Credenciamento

Informes, últimas ações e próximos passos

8ª Ordem do dia: Comissão de Ciranda

Informes, últimas ações e próximos passos

9ª Ordem do dia: Comissão de Cultural

Informes, últimas ações e próximos passos


Resumo

  1. Fica a cargo da Diretoria a deliberação de vender ou não camisetas pela Seção Local São Paulo. Igor irá trazer como informe na próxima reunião o valor que ficou a camiseta da CO para podermos embasar a decisão;
  2. A Comissão de Alojamento precisa informar o número de monitores que irão necessitar.
  3. A Comissão de Trabalho de Campo precisa urgentemente repassar os campos para divulgação e definir o valor da inscrição.
  4. A Comissão de Geo na Rua está correndo para finalizar a lista de convidados confirmados e agora pensa na organização do ato, pois lá tem uma dinâmica muito própria.
  5. A Comissão de Infraestrutura conseguiu mais 6 salas no Instituto de Física, totalizando até agora 82 salas.
  6. A Comissão de Alojamento confirmou que será na Escola Nacional Paulo Freire, com 60 vagas em camas e 40 vagas para barracas (até 20 barracas, com 2 pessoas por barraca). O valor será de R$105,00.
    • Houve discussão em relação a inscrição e seleção dos alojados, sendo colocado que 50% das vagas seriam para os monitores, devido ao decidido em RGC;
    • O que será feito será uma pré-inscrição para sabermos a quantidade de interessados. Com essa lista em mãos será organizado os selecionados a partir dos critérios: monitores (50% das vagas), renda e distância. Após a seleção, o selecionado terá até 48 horas para pagar os R$105,00.
  7. A Comissão de Credenciamento irá aos Arcos para organizar a logística do Credenciamento e pontuamos a importância de:
    • parar o credenciamento quando iniciar a mesa;
    • realizar credenciamento no alojamento.
  8. A Comissão de Ciranda está alinhada, já tendo mandado orçamento para a DEN. Farão uma reunião com a Semana de Geografia para organizar o que eles farão. O trabalho agora é organizar a logística dos lanches.
  9. A Comissão de Cultural elaborou um croqui para organizar livreiros e atividades e ficarão com a parte de organizar as atividades culturais nos intervalos. Em relação a festa, já está quase tudo fechado, com a Quadra da Peruche já confirmada como local de festa.
Exit mobile version