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ASSEMBLEIA GERAL LOCAL EXTRAORDINÁRIA DO DIA 11 DE MAR DE 2024

11/Março às 18:00 21:00

De acordo com o Estatuto da AGB São Paulo em vigor, registrado no 1º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Registro Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca de São Paulo, sob o nº 000.354.732 de 10/06/2009, a Associação dos Geógrafos Brasileiros Seção São Paulo – AGB – São Paulo, situada à Avenida Professor Lineu Prestes, 338 – Edifício Eurípedes Simões de Paula, São Paulo/SP – CEP: 05508-000, convoca:

Caráter de realização: Assembleia Geral Local Extraordinária

Data de realização: 11 de mar. de 2024

Hora de realização: às 18 horas

Modalidade de realização: HÍBRIDA

Arquivos em PDF: convocatória | ata

Local de realização: na sede da AGB/SP e através do link meet.google.com/cpx-atkc-mzj

Informes

  • Secretaria: novas associações
  • Diretoria: contato com a DEN sobre o pedido de revisão do contrato de contabilidade e questões cartoriais (conforme deliberação da última assembleia)
  • Diretoria: Saída do 1º Secretário Airton
  • CBG: processo de seleção de bolsistas
  • Outros informes

1ª Ordem do dia: Calendário para o 1º semestre de 2024

Iremos definir e aprovar o calendário de atividade para esse semestre

2ª Ordem do dia: Prestações de contas referentes a OUT-DEZ/2022 e ao 1º semestre de 2023; e revisão do 2º semestre de 2023 

Conforme deliberação da última assembleia, serão apresentadas as prestações de contas referentes a OUT-DEZ/2022 e 1º semestre de 2023 para aprovação. Além disso, iremos fazer uma revisão da Prestação de Contas do 2º semestre de 2023, que foi parcialmente apresentada na última assembleia.

3ª Ordem do dia: Escala de horários para a sede da AGB 

Discutiremos uma escala de horários para que mantenhamos a sede da AGB aberta em horários regulares durante esse semestre.

4ª Ordem do dia: Organização do VIII CBG 

4.1 Atividade dos Bolsistas
Discutiremos como foi a recepção e como estará organizado o plano de trabalho.

4.2 Montagem de Comissão Organizadora do CBG
Discutiremos como organizaremos a reunião de montagem de comissão no dia 13 de março

4.3 Infraestrutura do evento (mesas, EDPs e ESCs)
Discutiremos como está o andamento da reserva de espaços e próximas ações

4.4 Alojamento
Discutiremos como foi está sendo o contato com as escolas.

4.5 Trabalhos de campo e Geo na Rua
Discutiremos como organizaremos o recebimento de propostas de trabalho de campo e como podemos encaminhá-los para a Atividade do Geo na Rua.

4.6 Atividades Culturais
Discutiremos como organizaremos as Atividade Culturais.

4.7 Andamento do projeto para FAPESP
Discutiremos o andamento do projeto da FAPESP

4.8 Acompanhamento das atividades da Comissão de Monitoria
Acompanharemos as atividades realizadas pela Comissão de Monitoria

RESUMO DOS ENCAMINHAMENTOS:

  1. Calendário do 1º semestre de 2024:

15/03 Reunião de Gestão Coletiva Local, com pauta única: CBG
18/03 Reunião de Formação com os Bolsistas – tema: AGB
20/03 Formação de Comissão Organizadora
25/03 Reunião de Formação com os Bolsistas – tema: CBG
03/04 Pré-CBG USP e UNIFESP
05/04 – Reunião GT Alimentação
22/04 Assembleia Geral Local Ordinária
03/05 – Reunião GT Alimentação
29/05 Dia do geógrafo USP e UNIFESP
07/06 – Reunião GT Alimentação
01/07 Assembleia Geral Local Ordinária
07 a 12/07 VIII CBG + RGC + Reuniões da Local

  1. Foi aprovada por unanimidade as prestações de conta referentes a out-dez/2022, primeiro semestre de 2023 e segundo semestre de 2023, com indicação de retirar o nome das pessoas ressarcidas, substituindo pela discriminação do gasto original.
  2. Em relação ao computador quebrado, iremos tentar conserto do computador via Departamento uma última vez, caso não haja solução até 18/03, será buscado suporte fora.
  3. Definimos uma escala para manter a AGB/SP aberta, além de definir que os horários de funcionamento no Google Maps serão atualizados para os seguintes:

SEGUNDA – 14h às 20h | TERÇA – 14h às 17h  | QUARTA – 14h às 20h  |
QUINTA – 17h às 20h | SEXTA – 14h às 17h

  1. Na última RGC, acabou sumindo dois galões de água da Local, além dos canetões que havíamos pegado emprestado do LEMADI. Encaminhamos de orçar os valores e mandar a conta para a Diretoria Executiva Nacional, uma vez que sumiu durante uma RGC.
  2. Uma das bolsistas possuía até o dia da assembleia para enviar documentos que faltavam, mas não o fez, nem participou das reuniões marcadas para o dia. Deliberamos de estender o prazo até 18/03 para o envio dos documentos e, em caso de ausência de resposta, chamar outro bolsista.
  3. Devido ao horário da reunião ter chegado no teto, decidimos pelo adiamento das pautas que não puderam ser discutidas para a Reunião de Gestão Coletiva Local marcada para o dia 15/03, com pautas apenas sobre o CBG.